Skip to content. | Skip to navigation

Personal tools

Navigation

You are here: Home / Program / Python Brasil / Django / Um Raio-X do Django
Django

Um Raio-X do Django

Graham Chapman Room
02/10
11:10

Talk details

Language: Portuguese
Level: Basic
Summary:

Que o Django é sensacional, todo mundo já sabe. Mas do que é feito o Django?

Com frequência, muita gente acaba focando em models e views, esquecendo dos Urconf, Managers, ModelFields, Querysets, Forms, FormFields, Templates, Filters, Tags, Middleware, contrib apps, etc.

Conhecer as partes do framework é essencial para conseguir usufruir de todo o poder que a ferramenta propicia e escrever menos código.

Nesta palestra mapearemos os elementos que compõe o framework apontando como eles se relacionam. Conhecendo melhor o terreno, aqueles que estiverem se familiarizando com Django poderão começar com o pé direito e quem já está experimentando a ferramenta poderá organizar melhor a sua aplicação .

Presentation:

Speaker details

Henrique BastosHenrique Bastos
Henrique Bastos é apaixonado por desenvolvimento de software! Trabalha aplicando tecnologias livres como Python, Django e Métodos Ágeis promovendo economia para seus clientes e parceiros. É membro da Associação PythonBrasil e da Python Software Foundation, além de atuar constantemente nas comunidades de software organizando eventos e encontros, ministrando palestras, cursos e evangelizando o desenvolvimento sustentável de software, no Brasil e no exterior.

Sponsors

Diamond
Platinum
Gold
Bronze
À la Carte
Supporting
Media Support
Free and Open Source
Organization