Skip to content. | Skip to navigation

Personal tools

Navigation

You are here: Home / Program / Python Brasil / Empreendedorismo / Lifestyle Business e o Ecossistema Python
Empreendedorismo

Lifestyle Business e o Ecossistema Python

Graham Chapman Room
03/10
11:10

Talk details

Language: Portuguese
Level: Basic
Summary:

Há 3 anos lancei o curso online Welcome to the Django. Com 11 turmas online e outras tantas in-company, o que começou como um "side project" acabou motivando um lifestyle business e transformando a minha vida como eu jamais poderia imaginar.

Nesta palestra quero compartilhar as lições valiosas que aprendi empreendendo, evidenciando desafios, problemas e soluções na trajetória de esculpir a iniciativa. Também quero ressaltar a importância de buscar e aplicar técnicas como Lean Startup, Customer Development e Agile para promover a sustentabilidade do projeto.
Com sorte, você vai sair dessa palestra motivado à tirar aquela sua ideia da gaveta e botar na rua.
Presentation:

Speaker details

Henrique BastosHenrique Bastos
Henrique Bastos é apaixonado por desenvolvimento de software! Trabalha aplicando tecnologias livres como Python, Django e Métodos Ágeis promovendo economia para seus clientes e parceiros. É membro da Associação PythonBrasil e da Python Software Foundation, além de atuar constantemente nas comunidades de software organizando eventos e encontros, ministrando palestras, cursos e evangelizando o desenvolvimento sustentável de software, no Brasil e no exterior.

Sponsors

Diamond
Platinum
Gold
Bronze
À la Carte
Supporting
Media Support
Free and Open Source
Organization