Skip to content. | Skip to navigation

Personal tools

Navigation

You are here: Home / Program / Python Brasil / Django / Criando apis com o Django REST framework 2
Django

Criando apis com o Django REST framework 2

Graham Chapman Room
02/10
11:50

Talk details

Language: English
Level: Intermediate
Summary:

Praticamente uma reescrita do Django REST framework, permite escrever apis REST de forma rápida e flexível, tirando proveito dos mais novos recursos e do ecosistema Django.

Web browseable API, OAuth1a/OAuth2, api de serialização, altamente customizável, ótima documentação são algumas das características do Django REST framework.  Com todas essas funções, se tornou um dos principais frameworks REST da comunidade Django.

Nessa palestra pretendo mostrar as principais características. Assim como vantagens, desvantagens em comparação a outras soluções/frameworks.

Speaker details

Fernando RochaFernando Rocha
Atualmente trabalha na Thinkr, desenvolvendo apis REST para sistemas mobile. Apaixonado por Python, entusiasta de Software Livre, membro do PUG-PE, interessando especialmente por desenvolvimento web e infraestrutura.
Filipe de Alencar XimenesFilipe de Alencar Ximenes
Desenvolvedor web e mobile, apaixonado por se aperfeiçoar, escrever bom código, empreender e superar desafios. Filipe é membro ativo do PUG-PE e um verdadeiro fan de software live e de comunidades. É co-fundador da Vinta, onde presta consultoria e desenvolve projetos para seus clientes com foco em qualidade.

Sponsors

Diamond
Platinum
Gold
Bronze
À la Carte
Supporting
Media Support
Free and Open Source
Organization